Fuente: Diario O jogo.
Huelva abre a porta a
Carlos Martins
FILIPE PEDRAS
O Recreativo de Huelva está aberto a negociar
Carlos Martins no final desta época. Tal como O JOGO adiantou na última edição, os responsáveis encarnados têm o internacional português debaixo de olho e vêem nele um bom substituto para Rui Costa, pois o (ainda) camisola 12 do clube andaluz consegue desempenhar com qualidade várias posições no meio-campo.
Por intermédio de O JOGO, o director-desportivo do Recreativo de Huelva, Oscar Arias Suárez, confirma total disponibilidade para transferir o jogador, apesar de esclarecer que os encarnados ainda não encetaram, para já, qualquer contacto. "Se o têm seguido com mais atenção, é uma coisa, mas connosco ainda ninguém falou. Estamos a valorizá-lo e, naturalmente, disponíveis para conversar. Claro que o
Carlos Martins é negociável. Se um clube tão grande como o Benfica quer contratar um jogador do Recreativo de Huelva, estamos sempre abertos para nos sentarmos à mesa e conversarmos", sublinha.
O responsável adianta que não serão apenas os dirigentes benfiquistas a seguir as pisadas de
Carlos Martins, pois os clubes do país vizinho não têm ficado indiferentes às actuações do médio. "O Carlos está a fazer uma temporada fantástica. Estamos muito contentes com ele. Interesse, há também de muitos clubes espanhóis, mas em concreto não existe ainda nada. Por isso, é uma questão de se conversar", concretiza.
A Direcção do Recreativo de Huelva ainda não pensou numa verba mínima a pedir pelo jogador, até porque isso dependerá dos números que forem chegando. "O preço será sempre em função das propostas que tivermos por ele", explica o dirigente andaluz.
Certo é que Oscar Arias Suárez deixa bem aberta a porta de saída ao centrocampista, logo que se chegue a acordo com o interessado. "Se o negócio for vantajoso para o Benfica, para nós e para o
Carlos Martins, far-se-ia sem qualquer problema! Não temos qualquer porblema com isso."